domingo, 16 de outubro de 2011

Água Marinha :: Ki Cor


Hello Ladies !
Hoje vim mostrar um esmaltinho que tava me esperando !Ele tava lá na caixinha dos “ESMALTES QUE TENHO QUE USAR ANTES DE COMPRAR MAIS “,é eu tenho uma caixinha pra isso !É um tom meio difícil de definir,ele é verde mais “aberto” com um pouco de branco.Foi super fácil de esmaltar,duas camadas com  o toque final da Ludurana(o meu tá meio grossinho,mais ok.)
Viram que lindinho ?Eu já tinha usado alguns esmaltes da Ki Cor antes,mas esse Água Marinha é ótimo de esmaltar !Aí como me dá agonia ver uma fila inteira de esmaltes me esperando eu queria usar dois de uma vez,aí pra ficar bonitinho e a fila andar logo,passei por cima o glitter Ágatha da Ludurana.Eu já usei o Dama e mostrei aqui.

 Achei que ficou muito legal,porquê o glitter é mais escuro que o esmalte ,mais amei mesmo.Durou três dias intacto.
Amie muito gente.
E vocês já usaram o Ágatha ou o Água Marinha ?
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário