domingo, 16 de outubro de 2011

Bata Rosa -Impala


Olá esmaltadas,tudo blz ?
Hoje vim mostrar um esmalte encalhadinho (devia ter incluido isso no post de andei usando impalas…)da Impala.Eu até gosto da marca,mais não morro de amores por ela,então são poucos os esmaltes dela que uso.Não sou chegada a rosa,porque rosa é rosa ,bonito,mais sem graça.Mas esse me encantou,ele se diz perolado e tem uns “perolados”prateados no vidrinho,mas que não apareceram na unha(olha que isso que foi o que mais gostei nele) ,hun!
Lindo ,não ?

Duas camadas,usei top coat ,mas acho que ele ficaria bem sem.A limpeza foi fácil e ele quase não manchou enquanto eu passava.Durou três dias,no quarto lasquinhas apareceram nas pontas(como sempre acontece).Mas achei ele muito bonito,dessa coleção (Novo 70)só tenho os flocados que já mostrei aqui,e esse,mas quero comprar o boca de sino,e mais algum que achei bonito e não me lembro o nome.
Eu estava pegando o palito pra limpar minha unhas,aí vi uma plaquinha branca(sem nome,ou marca)e resolvi fazer umas flores,pra deixar o esmalte rosa mais fofo.Usei o esmalte pra carimbo branco da hits,achei lindissímo o desenho dessas flores….

Amei,e vocês ?
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário